sexta-feira, 14 de junho de 2013

Ficha Técnica:
Nome: ''Sem Fôlego''
Autor e Ilustrador: Brian Selznick

Ano: 2012


        O livro ''Sem Fôlego'', escrito por Brian Selznick, retrata da história de duas pessoas, um garoto chamado Ben, e uma Garota cujo nome era Rose. As duas histórias são contadas ao mesmo tempo, Uma contada através de palavras e textos e a outra através de imagens. As histórias acontecem em dias e anos diferentes, mas ao longo do tempo da para se perceber que uma faz parte da outra.
         Posso dizer que o livro é completamente de tirar o fôlego, ele nos faz refletir que não devemos desistir daquilo que queremos ou tanto sonhamos.
      Se eu gostei do livro ? sim e muito, esse livro simplesmente me deixou encantada e maravilhada, cada significado que aquelas palavras exprimiam me faziam penetrar totalmente na história e me sentir fazer parte dela.
           Confesso que literalmente ''mastiguei' o livro, e com toda certeza eu o recomendo, pois do mesmo modo que eu me apaixonei, muitas pessoas se apaixonaram e muitas outras se apaixonarão!.

Um comentário:

Helena Caldas disse...

Oi, Jéssica!

Você produziu uma ótima crítica. Cuidado com a semântica da palavra literalmente. Beijo!